Dá uma olhada

Estes são alguns Blogs que sugiro a vocês para darem uma olhada.


Viagem na Viagem
Sempre que tenho uma viagem em mente dou uma pesquisada no Blog do Ricardo Freire, o Riq, que virou turista profissional e tem valiosas dicas. O post de como utilizar uma máquina de lavar automática é hilário!

Conexão Paris
Ahhh Paris... para quem quer conhecer ou mesmo se atualizar sobre a cidade mais charmosa do mundo, este é o lugar certo. As dicas da Lina são maravilhosas!

Bebendo com os olhos
Eu já disse que viajar também é conhecer os sabores locais. E para quem gosta de vinhos o site do jornalista André Muricy é inebriante (hic hic). Ele vai postando suas descobertas etílicas pelas viagens que faz. Evoé!

Diversão em Família
Este blog é praticamente um complemento do meu. Minha querida amiga Georgia criou um site especializado em dicas para viagens com crianças. Não é fofo?!

Passagem Para
Para quem ama viajar, o programa do jornalista Pedro Nachbin, exibido no Canal Futura, é um prato cheio. O olhar de Pedro se prende mais às histórias de quem vive nos lugares que ele visita. Super interessante!

Blog do Granado
Se você quer entender um pouco sobre política internacional leia as análises do cientista político Gustavo Granado. É bom saber o que se passa no país para onde você vai viajar!

Sandrea´s BiblioPage
Você acha que o Google é o oráculo moderno? Não. Esse papel é da Sandréa Souza, a mulher que sabe tudo e mais um pouco sobre novas tecnologias e de quem eu suguei todas as informações para criar este Blog. Valeu Sandréa!

Sementes de Luz
Aqui você encontra uma coletânia de poesias escritas e contos psicografados pela escritora Eurijane Bacelar (mami!). São pequenas sementes de luz que a autora espera plantar no coração de todos os visitantes.

Ai meu Deus como eu pude.
O vôo atrasou? Acesse o Blog da jornalista, com alma de publicitária, Dil Motta. Ela faz qualquer um morrer de rir com seus textos e você nem vai sentir o tempo passar!

Escrita e Rabisco
Esperando uma conexão? Outra boa dica é o Blog da jornalista, sambista e flamenguista Érika Alves. Ela discorre sobre os mais variados temas como comportamento, comunicação e meio ambiente.

Momentos na Lente
Curte fotografia? Dá uma espiada no Blog do Zizo. De lá passe no Flirck dele e acompanhe principalmente as imagens de paisagens e dos barcos. Fotos lindas, de muita sensibilidade.

Sabe aquelas viagens em que você vai encontrar parentes e amigos, e não sabe o que levar de lembrança? A Ana Flávia tem sua solução. Veja as lindas dicas que ela tem. Tudo produção própria e muito fashion!

Vagão Feminino
Sabe aquelas dicas do mundo feminino? Melhor rímel, esmaltes, produtos para cabelo... Está tudo lá no blog das amigas Gabi e Cris. 
| | edit post