É do Cabeça.

Primeiro dia do ano novo, e cá estou em postando no blog após alguns meses de ausência. Aproveitando o lindo dia de sol fui almoçar em Cabo de Santo Agostinho (PE), e aproveito para postar a dica aqui. É o Cabeça, um restaurante super simples, mas com uma comida honestíssima próximo à praia de Enseada dos Corais.

Para chegar lá saindo de Recife, você pega a Rota dos Coqueiros, conhecida como a estrada do Paiva. Ao chegar em Cabo siga a estrada e na bifurcação para Gaibú e Suape, vire à direita. Poucos metros depois você vai ver uma armação super simples na beira da estrada. É lá.

A comida caseira bem temperadinha é o forte do lugar. Vale provar o camarão com pirão e para quem gosta de carne, a rabada é muito elogiada pelos paladares mais exigentes. Três pessoas comem e se fartam por não mais que  R$50,00.

Ah, por que Cabeça? É que dentro do restaurante tem uma cabeça enorme, que um dia deve ter sido alegoria de alguma escola de samba e hoje fica lá como decoração. Virou referência e nome do restaurante.
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário