Cozinhando escondidinho

O título deste post é o nome de um restaurante maravilhoso em Recife. Quem é morador ou visita a cidade não deve deixar de experimentar pelo menos uma vez as delícias do Chef Rivandro França, que já ganhou estrela do Guia Quatro Rodas.

O local faz jus ao nome, pois fica em um bairro pouco visitado pelos turistas: Casa Amarela. E não há letreiro na porta, por isso na dúvida de como chegar use o GPS ou pergunte para o pessoal na rua que eles saberão te indicar.

A casa tem dois andares com ladrilhos azuis, e o restaurante fica na parte de cima. Decorado no estilo rústico, com tecido de chita, cadeiras de madeira e muita imaginação, o melhor do restaurante está, claro, em seu cardápio.

A sugestão é começar por um caldinho de feijão. Depois seguir para a "Taba da Salvação".

Ela consiste em uma tábua com macaxeira, banana comprida, linguiça, castanha e carne de sol desfiada puxados na manteiga de garrafa.

Não fique salivando caro leitor, porque a brincadeira está só começando. Peça também o "Baião de Nós", a versão do chef para o tradicional baião de dois, e, se aguentar, prove a moqueca.

Rivandro é uma simpatia e recebe os clientes sempre com sorriso no rosto, explicando em detalhes como os pratos são feitos e dando ótimas sugestões.

O restaurante funciona de quarta a domingo das 12h às 16h. O endereço é: Rua Conselheiro Perett 106A, Casa Amarela.

Na dúvida de como chegar, dê uma ligada e peça indicações: 81-9966-93924 / 3451-0599 / 986186781. Garanto que a dica é quente! hummmmmm.

0 Responses

Postar um comentário