Dicas deliciosas em Recife

O turista que chega à Recife não pode reclamar de opções gastronômicas. Além da comida regional a cidade tem restaurantes, bares e agora truck foods para todos os gostos. Eu tenho mais duas dicas para os leitores, ambas no bairro de Boa Viagem, onde está concentrada a rede hoteleira da cidade.

No La Tratoria a especialidade, como o nome italiano sugere, são as massas. O local fica em uma casa super charmosa com uma decoração especial. O clima aconchegante é ideal para um jantar a dois. O atendimento é excelente e os garçons explicam detalhadamente a composição dos pratos. 

Esta é a filial, porque o primeiro La Tratoria foi inaugurado em Porto de Galinhas, onde você pode também saborear deliciosas massas. Eu provei um dos pratos de massa com frutos do mar (polvo, lulas e camarões). Simplesmente divino! E as porções são generosas, servindo bem três pessoas

O Tio Pepe existe há quase 50 anos e tem pratos de carnes com toques regionais. Eu experimentei o peixe na brasa que vem acompanhado de batatas rústicas e arroz. Uma delícia e farto, pois também serve três pessoas.

Você pode escolher entre o ambiente fechado e o externo, uma simpática varanda da casa repleta de plantas que conferem um clima fresco nos verões quentes da cidade. Ideal também para quem viaja com amigos, pois os espaços são amplos e acomodam bem grupos.

Então, qual dos dois você irá conhecer primeiro?!
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário