Restaurantes em Pernambuco

Os turistas que visitam Pernambuco encontram muitas opções de bons restaurantes. Neste post coloco mais duas dicas para moradores das cidades litorâneas ou para quem estiver de passagem por elas.

A primeira é o restaurante Mingus, em Boa Viagem. Ideal para quem se hospeda próximo à praia. Na semana em que testei o local, eles estavam oferecendo um menu completo delicioso (entrada + prato principal + sobremesa) para o jantar (R$69,90 na promoção mar/17). Tem opções de carnes, aves, massas e peixes, sempre voltadas para a cozinha francesa, e o serviço é muito eficiente.

A decoração com instrumentos musicais antigos é uma atração à parte (repare na sanfona que fica presa ao teto). O ideal é ligar e reservar (81 3465-4000) uma mesa. Pergunte qual a programação musical do dia. Dependendo da data você poderá acompanhar apresentações de blues e jazz!

Para quem prefere um almoço diferenciado, uma boa pedida é o restaurante Paiva Grill, localizado dentro do Sheraton, em Cabo de Santo Agostinho. O hotel fica a cerca de 20 min de Recife e abre seus restaurantes para o público em geral.

O lugar é lindo, pois fica dentro da Reserva do Paiva, uma região com paisagismo único, belas praias e com a paisagem verde do mangue.

No caso do Paiva Grill há o fartíssimo buffet que conta com entradas, pratos principais e sobremesas (R$ 70,00 abr/17). As bebidas são pagas à parte. A cozinha é envidraçada e você pode acompanhar todo o processo de preparação dos pratos.

O ambiente é descontraído, amplo e a decoração leve e refinada. Aos sábados os pratos principais dão lugar à feijoada, com direito a caldinho, além das entradas e sobremesa. Hummmm!!!
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário