Samba em Alagoas?

Para quem pensa que só de forró vive o Nordeste, em Maceió (AL) há um local especial onde pode-se ouvir samba e chorinho da melhor qualidade. Fui apresentada por meu grande amigo Alberto Mafra (Betinho para os íntimos!) ao bar Zé Pereira, onde toda sexta-feira a programação traz os clássicos desses gêneros musicais.

Os frequentadores do Zé estão na faixa dos 25 anos em diante, o que garante um clima mais tranquilo para apreciar a boa música. No dia em que estive lá havia um grupo de quatro músicos (voz, pandeiro, cavaquinho e sax/flauta). E eles ainda atenderam aos pedidos especiais de quem queria lembrar de alguma canção especial.

Além do show, você ainda pode se deliciar com as iguarias da cozinha criativa do Zé. Provei um escondidinho de camarão que estava de lamber os beiços! E para quem preferir o dia à noite, o bar também é restaurante e têm um cardápio pra lá de caprichado. Há inclusive recomendação na Veja Maceió.

O Zé fica no bairro de Santo Eduardo, a 15 min dos principais hotéis da orla de Maceió. Qualquer taxista sabe chegar lá. E os precinhos são muito camaradas, confira no site do bar.
Marcadores: , , | edit post
0 Responses

Postar um comentário