Uma opção para café, almoço ou jantar

Pode um lugar ser ao mesmo tempo restaurante, delicatessen, supermercado, bazar e ter charme? Em Maceió pode. É o Palato, localizado no coração do bairro da Ponta Verde e frequentado pelas classes B+ e A da cidade. Não vou falar dos inúmeros produtos importados, da adega com vinhos selecionados ou do bazar com itens maravilhosos para o lar. Meu foco aqui é a gastronomia.

No restaurante do Palato você pode experimentar desde brunch para duas pessoas (com pães divinos, bolo, tapioca, frutas entre outros itens), até comer fondue no inverno (o ar condicionado está sempre geladinho!).

Quando vou a Maceió apareço por lá para meu tradicional almoço com os jornalistas e grandes amigos André Muricy e Nelson Ferreira. Entre as atualizações das notícias locais, nos deliciamos com entradas como as salsichas alemãs (wurst) com mostarda  especial, pratos como o Filé Riviera (robalo com batata ao murro, tomates secos e especiarias) ou sobremesas como o Creme de mamão papaya com cassis.

O Palato não é lugar para ir depois da praia, com roupa de banho, mas sim um programa por si só. É para quem curte boa comida e bons vinhos, que podem ser escolhidos na adega do supermercado e levados para serem saboreados ali mesmo com o pedido de almoço ou jantar.

Humm já deu água na boca não?
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário