Portugal – Onde se hospedar


Aqui vão duas dicas de onde ficar quando você for visitar as terras lusitanas. Eu estive nos dois lugares e por isso posso atestar a qualidade dos serviços.

Bairrada – Uma boa opção de hospedagem para quem quer conhecer parte da Rota do Vinho e a Região da Bairrada, conhecida pela especialidade do leitão assado, é o Hotel Cabecinho. Fica no Conselho de Anadia e de lá você pode visitar lugares próximos como as estações termais da Curia (20 min) e do Luso (30 min), Fátima (1h30 distante), caves em Sangalhos (15 min), entre outras atrações. Os quartos são arejados, grandes, limpos, o pessoal da recepção extremamente simpático e a internet é grátis.

Porto – O melhor do Hotel Quality Inn é sua localização. Bem na Praça da Batalha a cinco minutos a pé de uma quantidade enorme de pontos turísticos. Tem ponto do ônibus turístico bem na porta. O café da manhã não deixa nada a dever aos buffets brasileiros, mas os quartos são pequenos. A internet é paga, mas abrir sua janela e ver a Igreja de Santo Idelfoso (séc. XII) não tem preço!

Fotos tiradas da janela do Quality:



Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário