Tranquilidade em Barra de São Miguel

Essa dica é para aqueles que gostam de lugares mais tranquilos para curtir uma praia.

Em Barra de São Miguel, no litoral Sul de Alagoas, o bar Praêro é uma excelente opção para passar o dia, ou parte dele.
 
Fica em um pedaço de praia ainda pouco explorado, pois está em um terreno com casas de veraneio ao lado, o que garante mais exclusividade no pedacinho de paraíso.

Além disso, tem vista para a praia do Gunga e duas piscinas naturais bem na frente. Quer mais? A seleção musical é nota 10, com grupos de chorinho e MPB se revesando nos finais de semana.

Existem vários ambientes: o redário, os gazebos com confortáveis pufs, o restaurante, e as cadeiras na beira da praia. É só escolher o que for de sua preferência.

Os garçons trazem coolers que enche com as bebidas e paga somente o que consumir.
 
Os preços poderiam ser mais em conta, já que o tamanho das porções não é tão generoso, mas não são exorbitantes. O pagamento é só em dinheiro ou débito, não aceitam crédito.

Há ambulantes que passam e oferecem também queijo coalho na brasa, ostras fresquinhas, sorvetes e japonês (um doce que de tanto açúcar chega estalar a língua). E as ostras são frescas mesmo. Há um criatório na frente do Praêro e o rapaz pega na hora, abre na hora e você degusta na hora!!!

Para chegar ao local, pegue a segunda entrada para Barra de São Miguel (a que fica abaixo do viaduto), siga em frente na direção da Vila Niquim.

Fique de olho, pois à direita um muro branco e a placa indicam que você chegou ao local. O estacionamento fica bem na frente.

O Praiêro só não abre às terças-feiras. Chegue por volta das 9h e fique até às 16h, caso você já conheça o Gunga. Se é a primeira vez na cidade, sugiro, visitar o mirante, a praia do Gunga e depois seguir para o Praêro.

Repousar na tranquilidade das areias branquinhas ou boiar nas piscinas de águas verdes vendo os peixinhos ao fundo não tem preço. Eita programa bom!
0 Responses

Postar um comentário