
O porquê? Por causa do atendimento sempre simpático (procure Mário o melhor atendente de lá!); dos petiscos e bebidas a um preço acessível; do pagamento com cartão de crédito; das cadeiras, mesas e guarda-sóis sempre limpos e em perfeito estado; do cooler cheinho de gelo que fica ao seu lado durante todo o tempo em que estiver por lá; do chuveirinho com água doce; e dos arrecifes que ficam em frente à praia e garantem segurança ao banhista na maré baixa (os tubarões atacam mesmo!).

Além dos petiscos dos cardápio os frequentadores podem também saborear as inúmeras opções dos vendedores ambulantes que passam por lá: ovos de codorna, amendoim, queijo coalho, quibe, carangueijo, açaí etc.
O único ponto negativo que eu vejo é a proximidade entre as cadeiras e guarda-sois aos finais de semana porque o espaço fica lotado. Por isso, escolha sempre uma mesa nas laterais que te garantem mais espaço e até mais brisa do mar. A Barraca funciona de quarta a domingo das 10h às 17h ou até o último cliente ir embora.
E não custa lembrar que na maré cheia não se deve mergulhar na praia devido ao perigo dos tubarões. Use o chuveiro para se refrescar!!
Postar um comentário